sexta-feira, 17 de julho de 2009

Momentos únicos...

Sabe aqueles momentos que sonhamos a vida toda e que quando acontecem não queremos que acabem mais...

Essa semana fui a uma colação de grau de um amigo meu... sozinho assistindo a cerimônia, relembrei da minha colação de grau. O sentimento que existia dentro de mim, parecia que eu ia explodir, algo indescritível... algo que sonhei, mas não acreditava que estava acontecendo. Faz quase 5 anos, que isso aconteceu, e ainda lembro quando falaram o meu nome, eu entrando na quadra poliesportiva... me senti como um medalhista olímpico, o poli cheio de pessoas (espectadores) e nós formandos de mais de 20 cursos como centro das atenções.

Tanta gente ao meu redor e me senti sozinho, como se tudo aquilo fosse feito só para mim (momento egoísta) era como se não tivesse ninguém ao meu lado, e tudo que era falado, somente direcionado a mim. Realmente não tem como descrever o que senti, achava que meu coração iria parar e que aquele momento ficaria congelado no tempo...

No final, todos com muita euforia, pulando, gritando, chorando, e eu parado vendo tudo em câmera lenta... minha cabeça estava a mil... era mesmo aquilo? era real? e o que viria depois?

Eita... o fato é que até hoje eu ainda penso nisso tudo... o que virá depois???

Um comentário:

  1. ei patrick!! ja pus seu link na minha lista, no meu blog! atualize sempre! bjo

    ResponderExcluir