segunda-feira, 27 de julho de 2009

Loucura... loucura

Sair sem destino... sem programar nada...

Sempre me imaginei fazendo isso, para ficar mais perfeito o celular não tinha cobertura... lugares novos, pessoas novas... emoções mais novas ainda!

É difícil descrever o que senti, no começo uma agonia enorme me assolou a alma, senti medo do novo... senti falta do velho... mas, depois parecia que fazia muito tempo que eu estava ali, o ambiente não me parecia estranho mais, as pessoas também não!!! Uma paz profunda tomou conta do meu coração e uma alegria enorme de ter feito tudo aquilo... parece que descobri o que tava faltando... esqueci absolutamente do meu celular e de todos os compromissos que havia marcado... tudo sem se preocupar com o tempo, nem com as coisas que me chateiam...

Não fiz isso sozinho não... uma pessoa muito importante, me ajudou muito... principalmente sem fazer questionamentos... me ouvindo quando eu queria falar (mt pouco). Foram dois dias de muito aprendizado... voltei a vida normal (se é que existe) renovado, com as baterias totalmente recarregadas e com alguns ideiais de vida modificados...

É isso ai, to de volta... mais experiente, menos pensativo... menos preocupado com meu futuro!!!

Um comentário:

  1. Deve ter sido muito louco mesmo. Fazer isso é sempre bom recomendo a todos pelo menos uma fugida assim sem lenço nem documento só a cara e a coragem. É sério...parabens meu velho por ter conseguido e por ter voltado renovado...vc precisava, na verdade todos precisamos

    ResponderExcluir